MEUS AMORES

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tour no exterior

Essa semana tem sido muito agitada por aqui minha casa terminou de ser demolida eu me mudei pra casa de mamy e por la terei que ficar até a casa ficar usável novamente quarta feira provavelmente ai voltarei cheia de detalhes ,

Eu o o Denis nos arriscamos e fomos até o Paraguai e na Argentina afinal ninguém é de ferro e sair de vez em qdo é ótimo andei tanto que qdo cheguei em casa apaguei mas valeu a pena .
Puerto Iguaçu (Argentina)

Ciudad del Este (Paraguay) meu marido como fotógrafo é um ótimo marido

Um comentário:

dr.info disse...

oi, olha, faz uma montagem nesse fundo ai do PAraguay, senão vc acaba com o turísmo da região, rsrsrs, dá uma olhada na calçada onde os turistas tem que passar, rsrsrsr. Brincadeirinha, o mundo todo, acho que já sabe como é, mais eu gostooooooooo muitoooooooo, rsrsrsrs.Bjs!!!!