MEUS AMORES

sexta-feira, 20 de novembro de 2009



MEUS MENINOS LINDOS CADA DIA MAIS LINDOS , EU BABONA CADA DIA MAIS BABONA ,POR AQUI TUDO MUITO CORRIDO TEM FALTADO HORAS NO DIA PRA EU CUMPRIR MEUS AFAZERES O DIA SE VAI E AS COISAS FICAM , PRECISO DAR DURO AGORA PRA DAQUI UNS DIAS TIRAR UMA FOLGA NA CUSTOMIZAÇÃO QUE VAI DE VENTO EM POUPA, FALTA MENOS DE UM MÊS PRA IRMOS VIAJAR EU E O DENIS , TÍNHAMOS DECIDIDOS Q AS CRIANÇAS IRIAM FICAR E EM JANEIRO LEVARÍAMOS; O PATRICK ATÉ TA MAIOR ACHO Q FICA NA BOA COM A AVÓ, MAS O DAVI NÃO SEI NÃO AFINAL SÃO 10 DIAS QUE VAMOS FICAR LONGE ESTOU EPENSANDO MINHA DECISÃO TENHO AINDA UNS 20 DIAS PRA DECIDIR, AFFFFFFF COMO MÃE PENSA

2 comentários:

Família Tricolor disse...

Nossa Ju como eles estão cada dia diferentes e mais lindos, crescem tão rápido neh?

Bjãooooooo e boa semaninha

Vanessa Kirnicki disse...

Estao mesmo lindo sim, hehe ha muitos motivos para babada de orgulho :D
Vais ver que os pequenos vao ficar bem
BEIJINHOS