MEUS AMORES

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

NATAL A VISTA HOHOHOHO

ESTAMOS Á 3 DIAS DO NATAL AINDA LONGE DA NOSSA CASINHA , AMANHA RETORNAREMOS ESTOU COM O CORAÇÃO APERTADO DE SAUDADES DO PATRICK ELE LIGA VARIAS VEZES NO DIA DIZENDO Q NUNCA PENSOU Q IRIA SENTIR TANTA SAUDADE ,ESTOU FOTOGRAFANDO ALGUMAS COISAS DEPOIS SEPARO E COLOCO AQUI O QUE FICAR MELHOR , O DAVI TA IMPOSSÍVEL ONDE CHEGA TODOS O AGRADAM E FAZEM SUAS VONTADES , DEPOIS VAI UMA SEMANA ATÉ EU CONSERTAR ELE HEHEHEHE. TINHA PLANOS DE IR NO PARAGUAI ANTES DO NATAL COMPRAR OS PRESENTES DAS CRIANÇAS, MAS JÁ ERA NÃO VAI DAR TEMPO, TBM ACABEI COMPRANDO UMAS COISINHAS NA VIAGEM ACHO Q IRÁ FICAR POR ISSO MESMO .

2 comentários:

Família Tricolor disse...

Um feliz Natal a vcs e um ano novo cheio de saúde e realizações!
Bjuuu gde!!
Naty
Felicidades sempre

dr.info disse...

nossa, ainda não chegaram em casa...estão rodando mesmo!!!Qdo der , colcoa sa fotos pra gente ver, bjs!!