MEUS AMORES

quarta-feira, 5 de maio de 2010

(detalhe para os pratos um de cada cor k)


MACARRÃO COM SALSICHA OU SALSICHA COM MACARRÃO ,SEI LA MAS O ALMOÇO DA GALERINHA AQUI FOI ESSE , O DAVI FAZIA UMAS 2 SEMANAS Q NAO ALMOÇAVA NEM POR DECRETO, ONTEM ATE ME CHAMARAM NA ESCOLA PRA DIZER Q ELE NÃO ESTAVA COMENDO O LANCHE,MAS EU DESCOBRI O PORQUE, ELE ACORDAVA QUASE MEIO DIA (acordava por q hj acordei ele as 9), DAI TOMAVA MAMA (mamadeira) E NA HORA DO ALMOÇO NÃO COMIA NEM NA HORA DO LANCHE EM COMPENSAÇÃO DE NOITE ERA UM ATAQUE A GELADEIRA , HJ FOI DIFERENTE ACORDEI ELE CEDO MANDEI OS 2 PRA RUA JOGAR BOLA E DAR VOLTINHAS NA QUADRA ,DEU CERTO ,O MELHOR Q MAL ANOITECEU O DAVI DORMIU NEM ACREDITO NOS ÚLTIMOS DIAS ELE DORMIA SEMPRE DEPOIS DA MEIA NOITE, AGORA O DETALHE É A MÃE DO DAVI MANTER ESSA FUNÇÃO DE ACORDAR CEDO , NÃO GOSTO DE HORARIO PRA NADA , AFFF .

Um comentário:

dr.info disse...

detalhe para a decoração do macarrão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei!!!