MEUS AMORES

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

AI COMO EU QUERIA....

-TER SEMPRE OS CABELOS ESCOVADOS, LISINHOS E LINDOS (fiz escova progressiva vamos ver se ajuda )
-TER SEMPRE AS UNHAS FEITAS (lavando louça , fazendo os chinelos impossível ) LUVAS (vou tentar)
- PASSAR UM RIMEL E UM LÁPIS NO OLHO (levanto sempre me perdendo entre tantos afazeres)
-TER A CASA SEMPRE LIMPA E COM TUDO NO LUGAR (passo o dia ajuntando brinquedos e não termino nunca)
-DORMIR ATÉ TARDE (daí o dia não rende mesmo)
- TERMINAR MEU PROJETO DECORAÇÃO -FAÇA VC MESMO ( minha casa sempre foi super basica sem quadros nas paredes, sem tapete ,sem cortina, tudo por causa do DAVI ,mas agora ele está melhor e eu estou cheia de idéias pra decorar ,mas quem diz que sobra um tempinho)
- TBM CONTO OS DIAS PRA FACULDADE TERMINAR . NÃO VEJO A HORA ,,,,

Nenhum comentário: