MEUS AMORES

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NOTICÍAS DO FINAL DE SEMANA

SÁBADO- CULTO DE JOVENS ABENÇOADO NA IGREJA ALIANÇA DA FÉ RENOVADA, MEU PATRICK TOCOU GUITARRA LINDAMENTE E EU CHOREI ,AFF, CACHORRO QUENTE PRO FIM DE NOITE;

DOMINGO- TERERE COM FILME E PIPOCA NA CASA DO GILSON, NO FINAL DA TARDE LEVEI O DAVI E O PATRICK ANDAR COM UM TRENZINHO QUE ESTÁ NA CIDADE

FOTOS:


SAIMOS DO TREM DIRETO PRA IGREJA , ONDE MEU PATRICK TOCOU LINDAMENTE NOVAMENTE,

SEGUNDA- ISSO MESMO NOSSO FINDI SÓ TERMINOU NA SEGUNDA, FOMOS NO CIRCO MAXIMUS (DO BANANINHA DO SBT) NÃO TEMOS MUITAS OPÇÕES AQUI E QDO APARECE ALGUMA COISA LA VAMOS NÓS APROVEITAR, ESTAVA MUITO GOSTOSO, AS CRIANÇAS APROVEITARAM BEM AS 2:30 HRS DE ESPETACÚLO .

Um comentário:

dr.info disse...

eta nóis, a mamãe chorou ao ver o filho tocar??????????????????? claro né??? eu tbém iria me esguelar, rsrsrsrsrs