MEUS AMORES

terça-feira, 13 de março de 2012

JEJUM E ORAÇÃO

Deus sabe que uso a internet como um meio pra adquirir conhecimento em varias areas da minha vida, e senti de comentar sobre uma situação delicada pela qual estamos vivendo, que é a dificuldade em fazer o Patrick ir bem na escola e se dedicar aos estudos, nunca pensei que seria tão difícil lidar com uma situação que aparentemente pode parecer simples mas não é já conversei , já bati , já orei... hj o pai foi na escola por acaso , e ouviu tudo que nenhum pai/mãe merece ouvir que meu filho e brincalhão, conversador, não faz tarefa, atrapalha o andamento da turma e por ai vai .... não sei mais o que fazer é triste e decepcionante, mas ao invés de murmurar , reclamar , bater, resolvi orar e jejuar especificamente nessa situação por que sinceramente não sei mais o que fazer , agora me resta ter fé a acreditar que a mudança na vida do meu filho vai acontecer pra testemunho, honra e gloria do senhor

Nenhum comentário: